sexta-feira, 26 de junho de 2009

MARCAS POSITIVAS DO MEU ESTÁGIO




Marcas importantes e positivas do meu estágio no Ensino Fundamental I, foi com certeza a Profª Orientadora Socorro Cabral. Pois conhece-la e conviver com a mesma tornou-se um aprendizado constante. Ela conseguiu em pouco tempo me inserir no mundo digital. Conseguiu também me fazer renascer para educação, pois já tinha 7 anos de experiência em sala de aula e achava que esse estágio seria apenas para cumprir uma carga horária, mas aconteceu diferente do que previr.Descobrir erros e acertos como profissional que nunca tinha percebido antes.
Outra marca com certeza foi a parceria com Silmara, novamente é claro, pois já tínhamos feito dupla no estágio de Educação Infantil e foi ótimo, assim percebemos que time que esta ganhando não se mexe.
E meus amores Pró Idinólia a regente da turma e os alunos Josemar e Rafael, constante estimulo para criar inovar e buscar formas de integração e educação.

Um comentário:

  1. Oi Milly. De fato o período de estágio é sim este momento de verificação do nosso desempenho em sala de aula norteados pelas orientações estabelecidas com a nossa professora Socorro Cabral. é muito importante sabermos da grande valia que é este período pois é no mesmo que nós nos afirmamos enquanto professores também. Abração querida, sou grato por ter e estar conhecendo-a. Beijo na alma.

    ResponderExcluir